1

As meninas são mais vaidosas que os meninos?!!

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ah e tal..., as meninas são mais vaidosas que os meninos?! Pois eu tenho dos dois sexos, com a mesma idade e não consigo chegar a essa conclusão, pelo menos por enquanto. Tenho uma menina que adora saias, vestidos, brilhantes e lantejoulas, mas no entanto, considero-a mais comichosa que vaidosa. Queixa-se muito mais que a roupa aperta, que está larga, que estica daqui ou acolá, do que propriamente do que gosta ou não gosta de ver vestido. Tenho um menino, que em relação às modas, é super tranquilo, que veste o que lhe dou, fica penteado como eu quero, etc, etc.... Depois tenho o Diego que, por ele, enfiava a cabeça todos os dias de manhã no boião do gel, para conseguir uma poupa à Elvis Presley. Como eu não deixo, insiste no calor do secador, durante uns bons minutos até que os cabelos se mantenham em pé! Não sendo a vida justa, teve logo que lhe calhar o cabelo mais fininho e escorrido dos três, que não aguenta mais que 5 minutos no ar!!! 
Se é assim aos 4, não quero imaginar aos 14?!!




1 comentário

Blogs Portugal