4

Jogos que incentivam o relaxamento e mindfulness

quarta-feira, 2 de maio de 2018

O mindfulness é uma prática muito popular hoje em dia, ou pelo menos, um termo muito usado. No mundo em que vivemos, cheio de pressão e stress, a importância de estar em sintonia com o corpo e a mente é cada vez mais valorizada. Estes novos padrões de comportamento também se aplicam às crianças, e por isso a Educa lançou num mercado as Nebulous Stars, uns jogos com o objectivo de melhorar a atitude e a criatividade, favorecendo o relaxamento. 
O trio teve a oportunidade de experimentar 3 das 12 actividades que se encontram à venda, e apesar de estar indicado para uma idade ligeiramente superior, só vos posso dizer que ainda não largaram as caixas. Também é um jogo mais indicado para meninas, mas como cá em casa, todos brincam com tudo, os três exploraram os jogos.





1. O Adivinhador da Marinia é completamente personalizável, porque contém uma grande variedade de de folhas de origami e mais de 740 complementos decorativos.





2. Os desenhos para Raspar Nebulia (os meus favoritos), vêm num papel negro opaco que ao raspar,  faz magia e transforma-se num desenho de bonitas cores metalizadas. 





3. Spiro Estrelas Isadora é o espirografo da Via Láctea para desenhar constelações, remoinhos e galáxias no papel estrelado graças às suas canetas de gel com efeito metálico. 










4 comentários

Blogs Portugal